segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Rio Alberto Andaló



Mais uma vez a avenida Alberto Andaló em São José do Rio Preto se transformou em um verdadeiro rio de corredeira. Ultimamente com as fortes chuvas, isso até tem se tornado rotina em Rio Preto, mas na madrugada dessa segunda-feira, 18 de janeiro, choveu forte por umas 2 horas, e até o momento em que estou publicando esse post (7:08 hrs) ainda não parou. Por sorte, isso aconteceu na madrugada, com as ruas vazias, se fosse em horário de pico, teríamos notícias bem piores. Em 10 anos que moro na Andaló, já estou acostumado a ver essa cena, mais essa madrugada foi a pior de todas, até a garagem do meu prédio ficou com mais ou menos uns 30cm de água,  e o barulho da água batendo no portão da garagem dava uma idéa da força da correnteza. Confiram algumas imagens de mais uma inundação em Rio Preto.





9 comentários:

  1. Apesar da tragédia mandou bem nas fotos.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo seu trabalho. Coloquei um link das suas fotos no meu blog. Abração!

    ResponderExcluir
  3. Realmente foi tenso heim Bruno, uma descarga eletrica causada por um raio aqui no meu prédio queimou minha TV. Ontem foi a maior chuva que já vi morando aqui em 6 anos, fiquei assustada. Ótimos registros. Abs
    contato@daiamadio.com.br

    ResponderExcluir
  4. De bateria cheia, não peguei da máquina e sai a fotografar. Minha janela dá para uma árvore, mas já acostumado com tudo que vi pela vida, me virei e adormeci, nem mais precisei me cobrir para espantar trovões.

    Belas fotos, triste fato. Tentarei no almoço fotografar a limpeza pelas ruas. Te conto o que ví.

    ResponderExcluir
  5. CARAMBA, QUE HORROR ...
    Quando trabalhei no Number One aí na Andaló sempre presenciei isso, mas agora, pelo o que eu vi está mto pior...

    ResponderExcluir
  6. Muito boa suas fotos, Bruno. Mostram bem o desespero nosso por aqui.
    O cenário parece de um furacão. Muita lama por todos os cantos, carros arrastados, caminhões virados, calçadas destruídas e a população muito assutada.
    Quem ouviou a trovoada da madrugada de domingo para segunta( 18/01) não esquecerá. Parecia que o Planeta colocava toda sua fúria em som.

    ResponderExcluir
  7. Bruno, uma leitora do meu blog http://jotapovo.blogspot.com ,com o nome Rosimary Reuter, enviou fotos da enchente da Av. Alberto Andaló e eu postei-as no blog com o devido crédito a Bruno Arantes, que aparece nas próprias fotos.

    Abração

    Bob Back
    E-mail: quadmiel ARROBA yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  8. Estava aqui navegando e achei seu blog. Suas fotos são excelentes, parabéns!!! A foto com a arvore, ficou mesmo impressionante. A fotografia é, de fato, uma forma de eternizar um momento. Uma pena pelo acontecido!

    ResponderExcluir