quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Algumas do FIT 2007


Em 2005, fui fotografar o Festival Internacional de Teatro de São José do Rio Preto pela primeira vez, tinha acabado de comprar minha primeira câmera fotográfica profissional. Na época, eu tinha um site de baladas, e consegui credencial para fotografar o evento. Foi uma experiência decisiva na descoberta do mundo da fotografia pra mim, peças ao ar livre, apresentaçoes no Bar... Em 2006 , fui contratado para a equipe de fotógrafos do evento. Fotografei 4 peças. Em 2007 fui contratado novamente, mais em um setor diferente, na produção do jornal informativo do evento. De início não achei muito interessante, pois queria fotografar peças. Mas a rotina diária da sala de imprensa FIT se mostrou uma experiência muito boa. Vi o dia-a-dia do festival, atores pra lá e pra cá, e corre pra fazer foto pra matéria, e corre lá, e vai aqui, vai alí... Infelizmente foram publicadas somente as fotos que eram pauta para as matérias, mas registrei muitas imagens lindas desse festival que é motivo de orgulho para Rio Preto, e que eu sou fã.





























Um comentário: