segunda-feira, 24 de novembro de 2008

São José do Rio Preto - SP


Nunca fui muito com idéia de ter um blog, mas senti a necessidade de ter um lugar onde poder mostrar um pouco das minhas fotos. Escolhi como primeira foto uma foto de São José do Rio Preto - SP, que tirei da janela do apartamento onde moro, numa noite clara e de céu limpo. Uma foto que particularmente gosto muito, pois essa é a imagem que vejo todos os dias a quase 10 anos. Essa é a linha que quero seguir, já que fiz meu blog, mostrar fotos que eu mais gosto, seja uma foto de portifólio comercial ou não.

2 comentários:

  1. "a fotografia é a poesia da imobilidade"

    Quisera eu ter uma vista desta de rp todos os dias :)

    ResponderExcluir
  2. Bela vista. Já não posso dizer a mesma coisa da minha. :(

    ResponderExcluir